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Igaratá, 16 de dezembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
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Moacir Ap. Fernandes Prianti  - PR
16ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Moacir Ap. Fernandes Prianti
André Jacinto dos Santos - PRAntônio Barbosa da Silva - Tonhão da Ângela - PSDBGilmar Aparecido Barbosa - PRJair Rufino de Araujo - PSDB
João Neirton Alves - PR
José Emerson de Aquino - PSDJuliano Ap Galhardo Leite - PPTiago Ap de Souza Prianti - PTB
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I-Sexta-feira Santa
II-Quinta-feira de Corpus Christi
III-Dia da Carpição
IV-05 de dezembro: aniversário da cidade
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  • Posto de Saúde (11) 4658-1505/1500

  • Delegacia (11) 4658-1044

  • Conselho Tutelar(11) 9-7455-7808

  • Sindicato Rural(11) 4658-1087

  • Cart ório de Registro Civil de Igarat á (11) 4658-1142/1204

  • Grupamento de Polícia Militar de Igarat á (11) 4658-1099

  • Sabesp (11) 4658-1151

  • Cartório Eleitoral de Santa Isabel: (11) 4656-4616

  • Fórum da Comarca de Santa Isabel: (11) 4656-2455/1784

  • Juizado Especial Cível: (11) 4656-3144
  • Registro das competências dos órgãos internos

    Registro das competências dos órgãos internos

    MESA DIRETORA

    A Mesa Diretora é o órgão diretivo máximo da Câmara Municipal, sendo composta de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário.

    À Mesa Diretora compete:

    I – a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos, além das competências previstas no Regimento Interno;

    II – fazer cumprir as deliberações do Plenário da Câmara, bem como as suas próprias decisões relativas a assuntos administrativos e legislativos;

    III – supervisionar e fazer executar as atividades relativas à administração da Câmara;

    IV – prover os cargos, empregos e funções dos serviços administrativos da Câmara Municipal;

    V – orientar e fazer executar as atividades relativas ao expediente, documentação, protocolo, arquivo, material, recrutamento, seleção e administração de pessoal, elaboração e execução de orçamento, contabilidade, prestação de contas, zeladoria e preservação dos móveis e instalações da Câmara.







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    retorno em 1º fevereiro de 2018

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